quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Vida de mulher é difícil!!!!!


DICIONÁRIO FEMININO



Sim = Não.
Não = Sim.

Não sei = SIM.
Talvez = Não.
Quem sabe Você = Não tô afim.
Nós queremos = EU quero.
Não estou chateada = Lógico que eu estou chateada.
Seja romântico, apague as luzes = Estou me sentindo gorda.

Quanto que você me ama? = Eu fiz algo de que você não vai gostar de saber.
Estou gorda? = Diga que eu estou Bonita


Difícil ser mulher né? Porque tudo não pode ser simples?
Sabe o que diz uma biblia?
Mateus 5:37 - Seja, porém a tua palavra: Sim, sim, não, não. O que passar disso vem do maligno.

Esta passagem diz sobre juramentos, sobre a Necessidade do justo não mentir, é neste texto que fala também que não devemos jurar por Deus e nem pelo céu nem.
Mas voltando ao nosso assunto, parece então que não tem muito haver com o assunto né, tipo, eu não tô mentindo, tô falando só por "entrelinhas".
Aí tá o problemas amadas amigas, uma Maioria das vezes Quais as frases acima são usadas para São dignissimos nossos esposos, mas se eu não me engano quando casamos fizemos um juramento, somos e suas cumplices na biblia diz que somos uma só carne (Gn 2 : 24).
Muitas vezes usamos esse nosso dicionário para eles não magoar, para não nos magoar, para não assumir algo e por aí vai, o problema é que nos escondemos atrás de nós Nas mesmas e pior ainda é que eles não nos entendem, se falamos Não é pra eles não mesmo e pronto tá tudo bem, e agente fica com aquela cara feia porque na realidade queriamos dizer sim, mas é dificil, não sei porque mas é!
Como eu disse no inicio, é tão difícil ser mulher!
E quando Tentamos simplificar as coisas, Meus deussss ... Aqui em casa pelo menos, quando tento simplificar as coisas daí que o bicho pega, aí que meu marido não me entende de vez: "cê tá brava" o que eu fiz "O que tá acontecendo"
O que acontece, é que eu quero ser SIMPLES, eu quero mudar, ser como Deus manda, uma palavra certa, sim, sim, não, não!



"Deus me ensina o Senhor teu evangelho que é sincero e simples, quero ser assim com meu esposo, se não quero algo quero magoa sem saber dizer-lo, se sinto alguma coisa quero saber dizer sem rodeios, sem entrelinhas como o Senhor é na minha vida. Senhor me ajuda a ser simples e amável como tú és. "






Nenhum comentário:

Postar um comentário